quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mãe, mais um natal sem você.
Mãe tem 25 anos que não passamos o natal juntas, tenho tanta saudade de tudo , principalmente das coisas que fazíamos no Natal, por isso desde que vc se foi Natal pra mim nunca teve e nem terá o mesmo sabor, amo vc demais, é tanta tanta falta que sinto de vc, o tempo passa, a saudade não. 
Deus a levou cedo demais, não viste teus netos crescerem. Se tornaram homens lindos. A vida é ingrata.
Tenho tanta saudade de sairmos juntas as compras, vc não comprava nada sem mim, como era bom te ter por perto.
Se eu pudesse adivinhar que seu tempo ia ser tão curto passaria ainda mais tempo contigo. Se eu pudesse tb, trocaria uns anos de minha vida para tê-la um pouco mais comigo.
Continuo a conversar contigo horas a fio. Continuo a ter a certeza que és a culpada por tudo de bom que me acontece e acho que por vezes estás distraída e deixas que me aconteçam coisas que não deviam. Sei que de onde vc está continua a olhar por nós. Acredito e muito que um dia nos encontraremos, ahhh teremos tanto para contar.
Não deixo de pensar em vc um dia se quer, muito difícil continuar esses anos todos sem ti, no natal então a saudade escorre pelos olhos, o aperto no coração e o nó na garganta continuam.
Te amo com todas as minhas forças.
Sua filha Elaine


Um comentário:

Unknown disse...

Did you realize there's a 12 word phrase you can communicate to your man... that will trigger deep emotions of love and instinctual appeal for you buried within his chest?

That's because deep inside these 12 words is a "secret signal" that fuels a man's instinct to love, treasure and protect you with all his heart...

====> 12 Words Who Trigger A Man's Love Instinct

This instinct is so built-in to a man's mind that it will drive him to try harder than before to to be the best lover he can be.

Matter of fact, triggering this influential instinct is absolutely essential to getting the best ever relationship with your man that once you send your man one of these "Secret Signals"...

...You'll soon notice him expose his heart and mind to you in a way he's never expressed before and he'll perceive you as the one and only woman in the galaxy who has ever truly interested him.