sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

*

Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu acredito em anjos

Achei na net e amei, então coloco aki hehe

Eu acredito em anjos…

Os meus tem pelos longos, focinho gelado, rabo sempre abanando…
Eu acredito em anjos…
Lambidas molhadas…
Olhares felizes…
Rolando na grama…
Eu acredito em anjos…
Que salvam nossas vidas, nos tirando dos piores pesadelos, se colocam à nossa frente e nos defendem incondicionalmente…
Anjos que nos ensinam lições básicas: amizade, lealdade, fidelidade e amor incondicional.
Meu anjo é o meu melhor amigo, meu cachorro, filho querido, amado, que estará do meu lado até o ultimo instante da minha vida.
Felizes são os humanos, que assim como eu, acreditam nesses anjos.
(Celia Leal)


Bumpy, meu anjinho




 
Aproveitando que o Natal ta chegando
Desejo a todos que por aki passarem um Natal de muita paz e um ano novo melhor
 do que foi esse. 
Coloco aki mais alguns scraps feitos por mim.






Natal tempo de amor
Tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Deixo bjs
Elaine

sábado, 4 de dezembro de 2010

Scraps


Gente amiga
 To muito feliz, mandei um layout para a
Vânia (http://fotoinscena.blogspot.com/) par participar de um concurso para ganhar um kit dela, e eis que ela resolveu premiar todas as meninas que mandaram LO, gente cada uma mais linda, td muito caprichado, coloco a que enviei a ela aki para vcs terem uma idéia. Agora aguardo anciosa o link para baixar o kit . Bom demais.






Quem quiser conferir só acessar o blog da Vânia, link lá em cima
bjsssssssss

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O meu mundo








Meu mundo parece diferente do mundo dos outros, não sei bem o porquê, as vezes parece que não me sinto bem onde estou, quero sempre mais. Mundo inconstante, quero pouco, exijo muito, tanta coisa complicada, nem eu mesma me compreendo. Será que vou mudar? Estou longe de ser perfeccionista , sou antes de tudo complicada às vezes, liberal demais. A vida não é a mesma para todos, não somos iguais, cada ser é único em sua plenitude. Não creio em muitas coisas, fé tenho em Deus que tudo pode. Gosto de me sentir viva, de me permitir sentir diferentes sensações, nada muito radical. Meu mundo ficaria completo se a paz reinasse entre os homens e o amor fosse plantado em todos os corações. Meu mundo ta longe de ser encantado, já passei e muito dessa idade de achar que tudo é lindo, que é maravilhoso. Maravilhoso mesmo é me sentir viva e saber que ainda posso descomplicar a vida. Não deixar sonhos perdidos pelos caminhos, muito menos sentimentos feridos pela falta de amor. Meu mundo não é cor de rosa como alguns pensam, batalho pelo que quero, nada prometo a quem não me quer bem, não me calo ah isso nunca, não sou de levar recado, eu mando. Quem não gostar  azar, sou assim.


beijos

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gostei desse texto que achei na net

Não tente me provocar, a sua raiva...
não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você...
Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.
Não me chame pra briga, que eu não vou atender.
O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças.
Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo.
Eu estou ocupada sendo feliz.
Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito...
Só presta atenção pra não me magoar. Isso, sim, me entristece.
Vamos deixar disso, então.
Já briguei muito, já magoei, já ofendi...
Mas não fiquei nem um pouquinho melhor com isso.
Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar.
Então, se você gritar, só vai escutar o meu silêncio.
Se seguir ofendendo, eu me retiro.
Se insistir na raiva, que pena...
Só você vai sofrer.
Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa!
Eu não me importo de ceder a vez.
Eu escolho viver em paz.
Vamos deixar disso, então?!

(Lena Gino)


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sou brasileira mesmo assim


       Hoje ver e ouvir na televisão, o nosso presidente chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, por não ter inteligência suficiente de decidir a eleição no primeiro turno me revoltou , ah senhor presidente, pegou mal e fiquei decepcionada por ter um presidente que julga o povo da nação que ele próprio representa de burro, povo que o colocou no poder. É... agora vejo que fomos burro em te eleger. Eu lhe digo que bom que as eleições não foram decidida ainda e que espero que o povo mude e escolha realmente o melhor, porque também entre essas escolhas que temos afff, fazer o quê né, temos que escolher o menos pior.


Não quero que me julgue pelos atos de sua equipe ,mas não vivo na ignorância, estudei, batalhei um emprego, fiz concurso, passei, fiz faculdade, me formei, sou professora, e como tantos nesse país, ganho tão pouco que é uma vergonha, e isso depois de muito sacrifício para realizar o meu sonho, de ser educadora, de acordar durante um bom tempo de minha vida as 6 h da manhã e dormir depois da meia noite, isso tudo pq não tinha papaizinho para bancar nada,não era filha de político, sempre corri atrás do que quis, e ser professor nesse país onde a educação não é levada a sério , vamos combinar, é o fim... Hoje muito me revolta ver a sua candidata falar em educação de qualidade, você em 8 anos não proporcionou uma educação de qualidade a pupolação.


Fiquei puta e com muita raiva, decepcionada, como brasileira, deu pra ver mesmo quem são os nossos políticos e o que eles querem. Deu pra mostrar a população que não levam muito nada a sério.


Agora só me resta torcer para que esses milhões de brasileiros mudem isso, quanto ao chamar de incompetentes, só lamento, ainda bem que batalhei para não precisar de governantes. E digo mais, que democracia é essa, onde existe propaganda gratuita, para ver briguinha de sede de poder na TV, democracia onde votar “dizem que é direito”, mas se não comparecer tem que justificar ou pagar uma multinha irrisória, ainda bem, mas que dá o maior trabalho. O dia que não for obrigação não comparece ninguém, né mesmo.


É senhor presidente,a maioria do nosso povo é realmente muito boa por não ter memória.

Uma pessoa do povo


Elaine

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amigos

Durante a nossa vida temos a capacidade de criar laços afetivos com pessoas que perduram por uma eternidade, essas pessoas  chamamos amigos.
Amigo q participa junto com você,  divide seus problemas com você,  sabe que em você pode confiar, que é a você que irá recorrer na hora que precisar.



Esse laço de amizade é muito bom, e todos nós temos pelo menos uma amizade assim, amigo mesmo, amigo que vc pode bater no peito e dizer: Esse é meu amigo pra toda hora. Esse “chega junto”. Quando um amigo verdadeiro te liga você o reconhece pela voz, ele nem precisa se dar o trabalho de se identificar. Ele lê seus pensamentos,


Conhecemos várias pessoas ao longo de nossas vida, muitas passam despercebida, somem, se perdem pelo tempo, você não lembra, força a memória, não adianta, não marcou a sua vida, então você já esqueceu. Ahh mais a amizade verdadeira, essa fica, essa dura para sempre, nunca termina. Um amigo verdadeiro não esquecemos nunca, ele diz sempre as verdades que você não gostaria de ouvir. Te ajuda nos momentos mais difíceis, te ouve.

O verdadeiro amigo te conhece tão bem, melhor que a si mesmo, ele vibra com a sua vitória, se entristece com sua derrota, compartilha a sua dor, mais te põe pra cima, não deixa você cair, tem sempre uma mão para te puxar. O verdadeiro amigo permanece sua vida porque simplesmente marcou muito forte . E quem deixa a sua marca não esquecemos, fica pra sempre.


Beijos


Elaine






quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DEIXEM O TIRIRICA EM PAZ

GENTE MUITO BOM ESSE TEXTO  VALE A PENA LER


fonte: http://recantodasletras.uol.com.br/cronicas/2538770


DEIXEM O TIRIRICA EM PAZ


Jorge Linhaça


Mal anunciaram a vitória arrasadora de Tiririca para a câmara dos deputados e consequentemente para o Congresso Nacional e já aparece uma denúncia de que ele é analfabeto de pai e mãe e, supostamente, não sabe nem fazer um ó na areia.
O ministério público foi acionado, "coincidentemente" quando a bancada demo-tucana sofre sensível encolhimento em Brasília e o nosso palhaço profissional além de eleger-se levou consigo mais três candidatos, inclusive o ex- delegado Protógenes Queiróz.
Sem trocadilhos, chega a ser engraçado as pessoas reclamarem de um palhaço profissional no congresso, talvez os deputados tenham medo da concorrência qualificada sob a lona do seu circo amador e sem graça.
Que o Congresso Nacional é um circo, todos nós sabemos: Malabarismos é que não faltam para aprovarem leis que interessam aos financiadores de campanhas.Ilusionismos é que não faltam para tentar enganar o povo, com passes de mágica os corruptos fazem desaparecer ou serem desqualificadas provas incontestáveis de sua culpa.
Nas lideranças da Câmara e do Senado, os caciques partidários balançam nos seus altos trapézios certos de serem inatingíveis em suas manobras.Às vezes jogam algumas balas para a platéia se acalmar...
Agora que um palhaço elege-se para o circo, querem alijá-lo de seu direito conquistado nas urnas alegando que o mesmo é analfabeto...oras, melhor ser analfabeto que corrupto...melhor não saber escrever do que dar redações ambíguas às leis...Se a mulher do Roriz pode ser candidata no lugar do marido, para ser, obviamente apenas uma testa de ferro, por que Tiririca não pode ir para a Câmara?
Além disso,corremos o risco, por conta de eleitores sem noção, de vermos candidatos "ficha suja" serem eleitos pelo país afora...o que é pior um palhaço ou um ladrão?
Talvez seja porque teve coragem de dizer a verdade..."pior do que está não fica" " Não sei o que faz um deputado federal , mas se você votar em mim eu te conto".
Oras, se em São Paulo, onde Tiririca foi eleito, até hoje o Alckmin não sabe o que um governador deve fazer (age como prefeito), por que Tiririca tem que saber o que um deputado faz?
Aliás, pelas leis emperradas e pelas abobrinhas votadas no congresso nos últimos anos a impressão que todos nós temos é que eles não fazem é nada mesmo.
Se fizessem já teríamos uma reforma política, inclusive eleitoral...já teríamos uma reforma fiscal neste país...mas, como nenhum Deputado Federal parece saber o que um Deputado Federal faz ou, se sabe o que deveria fazer, não faz por absoluta má vontade, ficamos aqui como uma multidão de Tiriricas,analfabetos políticos e colocando um X na hora de votar.
Aliás, com tantas braquiaras e ervas daninhas desfilando pela Câmara e Senado nos últimos anos não há de ser um Tiririca que vai destoar do verdadeiro pasto em que a casa de leis tem se transformado ao longo dos anos, servindo apenas e tão somente para engordar o "gado" ali confinado pelos financiadores de suas campanhas.
Ou será que algum dos amigos leitores, acredita que os candidatos que fazem campanhas milionárias gastam do próprio bolso apenas pelo prazer de defender os interesses do povo?
O que se gasta para eleger um deputado, por exemplo,é muito mais do que o candidato vai receber entre salários e benefícios durante todo o mandato.
Claro que existem algumas exceções, como o próprio Tiririca parece ser, e talvez por isso tenha suscitado a ira daqueles que ficaram de fora ...
Afinal, como se diz na Bahia..."Farinha pouca? Meu pirão primeiro".

Contatos com o autor
anjo.loyro@gmail.com

Agora comento:

Com essa vitória do palhaço Tiririca nas urnas, milhares de brasileiros diplomados devem estar se roendo, mais foi a voz do povo, já que Brasíla é um circo.Tem tantos políticos diplomados e corruptos por lá, aí pode né. Ninguém fala do candidato corrupto,segundo mais votado, pendurado na ficha suja e pendurado tb numa liminar, que o deixou concorrer nessse pleito, o tal do Garotinho ou será Molequinho? Político profissional,corrupto , acusado de formação de quadrilha, ficha suja pooooode, analfabeto, se for o caso, ficha limpa e palhaço não pode.Não se esqueçam que ele, Tiririca é um cidadão. Ah gente, ta mais do que provado com a eleição esmagadora do Tiririca, que precisamos de palhaços em Brasíla e não aqui desse lado. Chega de sermos palhaçoa né. Qt o ler e escrever, ele que coloque seus acessores e seu suplente para isso kkkkk. Acho que com a eleição do Tiririca o povo deu um tapão bem na cara do congresso, tapa não, um murro bem dado. kkkk Amei isso
 
Beijos, Elaine

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia Mundial dos animais

 Bom dia !!!
Eu mesma faço e acho lindo, mais ta lindinho mesmo né, afff como sou  modesta, risos.

Espero que um dia  os animais não sejam maltratos pelo homem, tenho lido e visto cada coisa que me corta o coração. Um ser humano que tem a capacidade de fazer qualquer tipo de maldade com um ser indefeso, não tem coração, não tem amor. Só os que amam e tem amor muito amor pra doar em prol dos animais sabe o que estou falando. O amor por um  bicho é amor incondicional, sem explicação, a gente ama e pronto. Não deixamos de amar, sofremos com a sua partida, com a sua falta. Dedicamos um pouco de tempo a ela que nos dedica todo o seu tempo.
 Já me falaram uma vez, e gostei do que ouvi, que toda criança deveria ter duas coisas um cão e pais que lhe deixassemter um, kkkk boa essa né.
 " O cão faz do seu dono um Deus."
" Um animal por mais feroz que seja, não tem a maldade de um homem, só o animal sabe
 usufruir da natureza sem destruí-la."

Fico por aki
Desejo uma semaninha fantástica
Elaine

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia Mundial dos animais

Fonte blog http://www.maedecachorro.com.br/2010/10/coluna-de-hoje-dia-mundial-dos-animais.html
Visitem , vcs sencontram vários assuntos relacionados com os nosso sanjinhos de 4 patas

Como hoje é sexta desejo a todos que passarem um  lindo fim de semaninha

Meu amorzinho, mamis te ama

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda de novo


Oi gente!!

Vim desejar uma linda semana a todos que passarem aki no meu canto.





Ontem tirei a tarde de domingo pra fazer scrap e montagens , esse vício meu que amo fazer. Coloco aki algumas com o meu Bumpy, minha paixão tb. Nunca havia pensado que me tornaria uma viciada em scraps e montagens, mais fui me viciando a cada dia kkkkkkk, bom pra passar o tempo. Tenho me dedicado nas aulinhas de pSP que encontro pela net, sempre procuro fazer e fazendo claro , vou aprendendo, cada vez mais vou amando esse vício e gostando muito do resultado





Marli olha o Tibby forgado aí em cima no meu blog tb





Gente vai me dizer se meu Bumpy num ta um fofo com essa rosa na boca

Desejo a todos vocês dias melhores.
"O cão faz do homem o seu Deus."
beijinhos

Elaine

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ACORDE TODAS AS MANHÃS COM UM SORRISO!!


Acorde todas as manhãs com um sorriso


Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor,
você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.
Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina,
pois é o seu trabalho que o mantém alerta,
em constante desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo.
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente.
Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.
Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace.
A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros
sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,
ter o desejo de mostrar o que tem de melhor,
é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor,
como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui!






Tenham um asemana de paz
adoro você

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um texto de Clarice


Adoro este texto de Clarice Linspector
Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo.
Já segurei na mão de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, me arrependi por isso.
Já passei a noite chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tantando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, Já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância as pesoas que me amavam, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar mas que realmente valiam.
Já tive crise de risos quando não podia.
Já quebrei copos e pratos de raiva.
Já senti muita falta de alguém mais nunca lhe disse.
Já gritei qundo deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes faleio que não pensava e magoei os outros.
Já fingi o que não sou para agradar uns, já fingi o que não sou para desagardar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas paraver um amigo feliz.
Já inventei históris com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais ao ponto de confudir com a realidade... Já tive medo do escuro.
Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e são especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas poque eu não quero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma ,mas com certeza não serei a mesma para sempre!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Clarice Linspector

Fiz esta LO pro maridão, gostei do efeito final
Baxei do fotoinscena apliquei uns efeitos no PSP






m fim de semana a todos

sábado, 14 de agosto de 2010

Amiga



Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, uma amizade como a nossa não tem fim, não sei se te homenageio ou agradeço a Deus por me permitir encontar com você nesta vida e ser sua amiga, digo mais ainda, que foi o melhor presente, mesmo sendo virtual, algumas já nos vimos ao vivo e a cores, passamos bons momentos, que sempre ficarão em nossa memória.
Você é um ser iluminado e me ilumina com a sua amizade.
Quantas vezes rimos juntos, do que achamos engraçado, qtos recadinhos deixados no msn, aki mesmo no orkut cada uma de vocês é única e está guardada num lugar muito bonito no meu peito, disso podem ter certeza. Estamos juntas nos momentos tristes tb nos confortando uma a outra.
Amiga, estou aki calada, quietinha escrevendo, pensando no quanto gosto de você.
Que Deus a ilumine sempre
Mil beijocas
Elaine

Sana, lugar lindo
Sana de novo



sábado, 24 de julho de 2010

Só tenho a agradecer


Eu tenho muito a agradecer nesta vida. Plantei amor, colhi amizades verdadeiras. Muitas delas fazem parte da minha vida há muito tempo, mesmo as virtuais tenho no coração, passo maior tempo com elas, esse meu jardim é muito lindo, eu procuro sempre regá-lo com muito mais amor do que reguei ontem. Retiro dele as ervas daninhas para que o jardim do meu coração esteja sempre florido e pronto para abrigar mais uma flor que chega, chega meio encabulada, mais logo se distrai por entre todas as margaridas que ficam de papo com as rosas. Eu me sinto privilegiada por ter um jardim tão belo, e agradeço por você fazer parte dele.

Que seus dias sejam de muita paz

Beijokas

Elaine

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Encontre a felicidade


Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade. Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva num passe de mágica. Achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.

E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros voltam para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes. Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes.

Uma busca infinda. Anos desperdiçados. Nunca a lua está ao alcance da mão, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto. Nunca estamos satisfeitos.

Mas, há uma forma melhor de viver! A partir do momento em que decidimos ser felizes,
nossa busca da felicidade chegou ao fim. É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda.

Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Sempre que dependemos de coisas fora de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção.

A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.

Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo em que nenhuma fortuna satisfaria um inconformado. As necessidades de cada um de nós são poucas.

Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar e um Deus pra acreditar, seremos felizes.

Saiba: a única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam
caindo sobre você mesmo.

"Na incerteza do amanhã, aproveite o hoje para ser feliz."

Este belo texto recebi por email da vovó Lulu, procuro o autor.
Belo texto por sinal, ser feliz não é tarefa fácil, mais se você decidir ser feliz, já é o primeiro passo, e devemos ter também muito amor no coração, sem amor não teremos a tão sonhada felicidade, viva o dia a dia como se fosse único, a vida é para nós o que fazemos dela, por isso temos que viver com muita certeza do que queremos, cada momento deve ser vivido como se fossemos morrer amanhã. Conforme os anos passam, sei que vamos ficando mais seletivos, mais muito mais exigente, com tudo e com todos que nos rodeiam, mais é assim mesmo, só os anos nos ensinam, só caminhando e errando que aprendemos. Experimente fechar seus olhos e olhar pra dentro de você, rever tudo que já passou,veja como você tem boas imagens guardas em seu próprio HD, se alimente delas para dar força ao seu presente e vivê-lo intensamente, eu , como já disse aqui neste cantinho, tenho mais passado que futuro agora, então já decidi há muito tempo ser feliz, tente, faça o mesmo. Você consegue.

Beijos
Elaine

terça-feira, 1 de junho de 2010

Palavras


Hoje não sei ainda o que quero escrever, pensei em um monte de coisas, de assuntos para atualizar meu blog, mais não me decidi, acho que não ando cuidando muito do meu canto, ando preguiçosa demais para escrever, coisa que gosto, ah ...como gosto de colocar o que penso no papel, leio depois e eu mesma me espanto, acho tão bacana esse poder que a palavra escrita nós dá, nos leva a imaginação. Seria bom se todos tivessem o mesmo acesso a elas como nós, mais essas diferenças não vão acabar, existirão para sempre. É tão bom podermos nos expressar seja de que forma for. Dentre as diferentes formas de se expressar, você consegue expressar um sentimento apenas com um olhar, com um gesto, com uma fala, mais se expressar com palavras é um poder, um dom, sei lá, sei que gosto de escrever, de brincar com as palavras, de sair assim escrevendo o que for pensando, o que vai passando pela cabeça, depois dou uma paradinha para ler tudo que escrevi e prossigo, gosto de ler, falar, escrever sempre o que observo, do que amo, do que gosto, aqui escrevo o que penso e o que sinto, este é meu espaço, tento ser o mais sincera no que coloco aqui. Não tenho parado para ler ultimamente, sei que preciso arrumar um tempo para isto, ler é bom, nos ajuda a escrever, sempre gostei de ler, de pensar, de refletir sobre o que as palavras nos dizem, sejam elas coisas boas ou não. Arrumarei esse tempo, preciso me organizar. É através das palavras que colocamos o nosso pensamento no papel, agora se não quiser dividir com ninguém,não escreva porque seus pensamentos não tem quem os roubem, morre com você.

Ouvi essa frase uma vez:

“A palavra foi dada ao homem para explicar os seus pensamentos, e assim como os pensamentos são os retratos das coisas, da mesma forma as nossas palavras são retratos dos nossos pensamentos."

Beijos
Elaine

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amizade

Gente Bom dia!!
Hoje estou muito feliz, uma amiga publicou este trabalho meu aí de cima em seu blog http://fotoinscena.blogspot.com/, blog da Vânia, fera em scrap, se ela publicou é pq gostou e se gostou não estou tão mal assim, e se não estou tão mal assim parabéns pra mim hehe . Obrigada amiga

Um pouco de Vinícius
Seu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . .Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !

Até mais... bjs Elaine

terça-feira, 4 de maio de 2010

Palavras de vida






Guardo na lembrança que nunca fui uma mocinha dessas, digamos assim bem comportadinha, minha vida era com a molecada da rua mesmo, pés no chão correndo atrás de bola e de pipa, eu amava soltar pipa, por ter os pés no chão sempre corri atrás do que quero. Fui crescendo sem ter muita vocação para amores mal resolvidos, para me encarar tinha que ser de frente, tipo olho no olho, assim sempre achei que sentimos mais o outro, fica mais verdadeiro, as palavras vão saindo, aliás palavras sempre foi o meu forte, e muitas vezes o meu inferno, falo o que sinto, não me arrependo do que falo, só do que não falo, muitas vezes minha palavra é minha paz interior. Não me venham com ti ti ti cheio de rodeios, isso não tolero, chega e despeja, sem lerolero, qualquer coisa mais ou menos isso não, nada de meio termos, isso não suporto ou faça ou deixe pra lá, nada pela metade, nada de meio amor, não gosto de coisa morna no amor, amor ahhh esse tem que ser quente enquanto dure, por isso não me dôo pela metade, me dôo inteira, não existe meio amor, meio filho ou meio amigo, nem você é meu meio amigo.Não gosto de coisas mornas que não provocam uma paixão, as coisas definidas como mais ou menos são tudo perda de tempo, e como já disse aqui no blog, esse tempo não tenho mais, ele está acabando . Não pense que sou totalmente boa ou má ou mesmo santa ou burra, isso sei que não sou falando assim, pois sei ser o que quero dependendo da ocasião, sei sorrir com os olhos ao mesmo tempo que faço rir meu corpo inteiro e minha alma. Ninguém está dentro de mim para saber o que é mais proveitoso, por isso não deixo de fazer escolhas pelo o que as pessoas podem falar ou pensar, se eu errar uma ou duas ou mesmo três vezes, com certeza não vou errar mais,não sou passa tempo, sou um ser pensante com coração e que me respeito muito, me perco, procuro e me acho. Sou isso hoje, amanhã posso me reiventar,o coração pode ser mudado pela razão.Ainda acredito na alegria de viver.
Beijos
Elaine












quinta-feira, 15 de abril de 2010

Da vida

Quando chegamos a uma certa idade, cada minuto de nossas vidas tem que ser bem aproveitado, não podemos perder tempo, pois ele se torna precioso. Tem que ser bem aproveitado e bem dividido. O meu eu gasto aqui no pc, no meu blog, no meu space, e claro fazendo minhas montagens que amo.

Hoje acordei meio que enjoada, nem sei se esta é a palavra certa, meu marido me perguntou se eu estava de mal com a vida, rsrs, vê se pode, eu de mal com a minha vida, é ruim heim.Não ando de mal com a vida, já passei da idade de ficar de mal, ainda mais com a vida, risos, levo a vida até que numa boa, problemas? Sim , qdo tenho resolvo-os, da melhor maneira que eu achar, é só pra isso que eles servem, para serem resolvidos. O que acontece dentro de mim é muito muito mais importante do que o que acontece no exterior, pois se eu não estiver bem comigo mesma, como poderei me doar se não me amar em primeiro lugar. Eu admiro e gosto de pessoas que amam a vida, amando se aprende a viver, amor não se inventa, se tem e pronto, não existe meio amor. Na vida já fiz muito do que quis, sonhos ainda tenho, quem não os tem. SE não sonhamos não fazemos nossos planos, nossas metas a alcançar na vida. Acreditar em você sempre, que você pode, essa é a receita melhor para correr atrás de um sonho, procure sempre não errar, mais se errar perdoe sempre rapidamente, a vida , dizem é uma festa, mais não precisa viver dançando, ame sempre verdadeiramente e beije ahhhhh beije demoradamente sempre.

Usando Charles Chaplin , lhes digo:

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

Beijos
Elaine