quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O meu mundo








Meu mundo parece diferente do mundo dos outros, não sei bem o porquê, as vezes parece que não me sinto bem onde estou, quero sempre mais. Mundo inconstante, quero pouco, exijo muito, tanta coisa complicada, nem eu mesma me compreendo. Será que vou mudar? Estou longe de ser perfeccionista , sou antes de tudo complicada às vezes, liberal demais. A vida não é a mesma para todos, não somos iguais, cada ser é único em sua plenitude. Não creio em muitas coisas, fé tenho em Deus que tudo pode. Gosto de me sentir viva, de me permitir sentir diferentes sensações, nada muito radical. Meu mundo ficaria completo se a paz reinasse entre os homens e o amor fosse plantado em todos os corações. Meu mundo ta longe de ser encantado, já passei e muito dessa idade de achar que tudo é lindo, que é maravilhoso. Maravilhoso mesmo é me sentir viva e saber que ainda posso descomplicar a vida. Não deixar sonhos perdidos pelos caminhos, muito menos sentimentos feridos pela falta de amor. Meu mundo não é cor de rosa como alguns pensam, batalho pelo que quero, nada prometo a quem não me quer bem, não me calo ah isso nunca, não sou de levar recado, eu mando. Quem não gostar  azar, sou assim.


beijos

3 comentários:

sandra disse...

Miga passando para ver suas coisas lindas, gostei do seu texto, te adoro. bjs

Lena disse...

Passando para desejar uma linda semaninha, amei seu texto, muito bom, apareça por aaqui para colocarmos o papo em dia né, é tão pertinho , bjs

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Elaine.Seu blog é lindo!
Adorei os textos.Parabéns!!!
Já estou te seguindo...
Bjs!
Rosangela.