segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu acredito em anjos

Achei na net e amei, então coloco aki hehe

Eu acredito em anjos…

Os meus tem pelos longos, focinho gelado, rabo sempre abanando…
Eu acredito em anjos…
Lambidas molhadas…
Olhares felizes…
Rolando na grama…
Eu acredito em anjos…
Que salvam nossas vidas, nos tirando dos piores pesadelos, se colocam à nossa frente e nos defendem incondicionalmente…
Anjos que nos ensinam lições básicas: amizade, lealdade, fidelidade e amor incondicional.
Meu anjo é o meu melhor amigo, meu cachorro, filho querido, amado, que estará do meu lado até o ultimo instante da minha vida.
Felizes são os humanos, que assim como eu, acreditam nesses anjos.
(Celia Leal)


Bumpy, meu anjinho




 
Aproveitando que o Natal ta chegando
Desejo a todos que por aki passarem um Natal de muita paz e um ano novo melhor
 do que foi esse. 
Coloco aki mais alguns scraps feitos por mim.






Natal tempo de amor
Tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Deixo bjs
Elaine

Nenhum comentário: