terça-feira, 5 de dezembro de 2017



18 de julho  2017
 
4 dias sem você
Nos últimos dias de vida do meu anjo Bumpy, procurei demonstrar todo o amor que eu sentia e sinto por ele e o quanto ele foi e é especial na minha vida e da minha família. Só um cão nos ensina o verdadeiro sentimento da palavra AMOR, só quem tem um cão sabe disso, já tive outros, mas vc foi e é especial, sofremos com a sua partida simplesmente porque amamos demais. Não aprendemos a dizer adeus. Sentirei saudades das tardes em que vc ficava ao meu lado, sentado , quietinho, saudades do teu cheiro, do seu olhar, da sua carinha de feliz, do barulhinho que fazia tomando água, dos passeios, de sua cabecinha pegando vento na janela do carro, mais muito mais saudades sentirei e olha que já sinto, de estar com você no colo, nos últimos dias então foram tantas e tantas noites assim, te fazendo dormir, te acalmando, conversando com você, pedindo a Deus que não o deixasse sofrer e ele me atendeu, vc se foi dormindo, é , infelizmente você se foi, a vida é assim mesmo, deixou um enorme vazio, meu coração partido, te amo, te amarei por toda vida. Você vai fazer muita falta, muita mesmo. Que Deus, São Francisco e os anjos te recebam aí¬ no céu dos animais e que você possa olhar por nós aqui na terra. E que um dia possamos nos encontrar. Te amo para sempre, Mamãe

Nenhum comentário: