terça-feira, 5 de dezembro de 2017

14/07/17
Meus amados
Bumpy foi morar no céu esta madrugada.
Meu amado, vc foi um guerreiro na sua velhice.
Meu amadinho, meu bbzinho, meu filhinho querido, você se foi e deixou meu coração partido, em lágrimas.
Este momento de partida é muito difícil para sua mãe. Estamos muito tristes por vc ter ido embora e feliz por ter tido você em nossas vidas, nos dando amor e alegrias, vc é e sempre foi um filhinhoespecial.
Mamãe te amou, te ama e te amará para sempre, vc tem um cantinho especial no meu coração.
Vai e descanse em paz meu velhinho, meu idosinho amado.
A partir dessa noite mamãe não terá vc nos braços mais para te acalmar, sentirei muito a sua falta. Seus irmãos estrelinhas, o Sheik e o Toff, brincarão entre as nuvens com vc.
bjs da mamãe, do papai, da Cindy e do Éric
— por Elaine

Nenhum comentário: