quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A vida passa depressa





A vida da gente passa tão depressa e nossas prioridades vão mudando ao longo dela. Quando se é mais novo pensamos em certas coisas que depois não damos mais atenção, já queremos outras coisas.


Se você não der uma paradinha pra pensar e refletir realmente no que quer,acaba por sair atropelando tudo e não vive, precisamos de um tempo para viver, sim viver, quando falo isso é para ter o nosso tempo de pensar em como agir em um problema que surgir, ou outra coisa qualquer, tempo para doar-se, e mesmo o tempo para ficar só com os pensamentos,temos que parar, pensar e seguir em frente de maneira que se sinta bem no que faz. Para se sentir bem temos que fazer o que nos dá prazer e colocar uma pitadinha de amor, o amor tem que estar presente em todo tempo da vida.


Primeiro quando se é jovem, queremos também mudar o mundo, levamos anos correndo atrás de um ideal, depois de alguns anos, e bota tempo nisso, vemos que não conseguimos mudar o mundo, que a vida ta passando mais rápido , parece mesmo que ta voando. Por isso que digo que estou em contagem regressiva, tenho amigas que não gostam quando eu falo isso, mais é assim mesmo, risos...


Tudo vai mudando , os amores, uns se vão para sempre, outros chegam e tomam conta da gente, de uma forma que não conseguimos viver sem ele.


Eu procuro esquecer das coisas que não me fazem bem, sem dúvida tudo passa, as feridas, essas fecham com o tempo, esse remédio tão recomendado é o melhor de todos.


Procuro viver na paz, não gosto de aborrecimentos, parecem que eles nos levam algum tempo. Então vamos economizar o nosso tempo procurando viver bem, sem preconceitos que não nos levam a nada, sem amarguras, é tão chato uma pessoa amargurada, parece que nos coloca pra baixo, ta sempre de mal com a vida.


Pessoas assim não sabe viver, e olha que a vida é curta


Beijos


Elaine

5 comentários:

Bruxa disse...

Verdade amiga...
Acho interessante como qdo paramos pra observar, vemos que o que realmente importa na vida, é só a vida... o resto é passageiro e superficial...

Fiz um bloguinho tb, é novinho em folha e qdo tiver tempo, visita lá.

Bjao e boa semana.

Fillipa disse...

Muito bom o seu blog :D
Estou seguindo você, se puder passa no meu blog para conhecer e se gostar seguir também.
Um beijo.

Poções de Arte disse...

Ops... olha eu aqui!
Meu endereço - www.pocoesdearte.blogspot.com

Bjao.

chipita disse...

Gostei do seu blog, vc escreve muito bem, virei mais vezes
Feliz Natal
bj

Fillipa disse...

Oi Elaine, muito obrigada pela visita e por seguir, espero te ver mais vezes por lá, haha
Um beijão.