sábado, 19 de novembro de 2011

Na vida tudo passa, a saudade  fica, saudade que sinto dos tempos de criança, da minha mãe que há muito ja se foi, saudade do sorriso inocente do meu filho quando pequeno, é gente to ficando velha kkk,  ficando não, velha estou e como todo velho saudosista, to aqui me recordando dos bons tempos que vivi. Sem saber o que escrever, mais ta saindo alguma coisa. Quanto tempo ja vivi, nossa...A  vida vai passando em minutos pela minha mente. Pela vida vou passando, muito vivi, muito vi, pouco fiz de tudo que quis. O meu tempo ainda não acabou, não terminei ainda, há várias páginas para serem viradas. Na vida não  me preoculpo com coisa pouca, não vale apena, perda de tempo, tempo é precioso. Como dizia o poeta Cazuza o tempo num para. sei que muitos queriam ter  o poder de parar o tempo, voltar atras e refazer, eu não, não me arrependo das coisas que fiz. Se voltasse queria fazer melhor, claro, quem não quer? Momentos bons eu tive e muitos, melhor assim. A felicidade é construída com os momentos que passamos, sendo eles os bons. Ninguem é feliz 24 horas por dia, mais a maior felicidade é você saber que é amada pelo que você é, ahhh e isso sei que sou. A felicidade se conquista, por isso não me venha com problemas, se bem que esses quando aparecem, procuro sempre resolver logo,  pra isso que existem, prara serem resolvidos. Assim vou levando a vida até quando ela me quiser. Espero que mais alguns anos.


beijokas
Elaine

Um comentário:

carla disse...

Bom domigo pra todos voces
gostei do que li
bjs