segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Traição no virtual entre cães

Juro que aconteceu e comigo, digo com meu cão, sei lá, to doida ou pensam que estou.
 Bem vou começar, meu lindo Bumpy, tinha um namorinho virtual com uma cachorrinha fofa que prefiro não nomear, namorinho esse só pela net, pelo orkut, pelo fotolog e msn, sempre com fotos mágicas( uma amiga colocou este nome nas montagens que fazemos). Tenho que informar que moramos em estados diferentes. Nunca nos conhecemos na realidade, digamos pessoalmente, kikiki.  Mas mesmo assim nos correspondíamos quase que diariamente. Eu, como o Bumpy, meu filhote. Uma amiga como a sua cachorrinha fofa. Até que este relacionamento virtual, resultou num casamento virtual no ano passado, fizemos fotos mágicas lindas do casório virtual, dos noivos com direito a dia do noivo , da noiva e tudo, casório com dia e hora marcada no altar, numa praia, ganharam até presentes virtuais, o fotolog  terra ficou em festa, o orkut do Bumpy tambem, foi muito divertido e criativo  enquanto durou a brincadeira virtual.
 Agora pasmem, essa brincadeira virtual se misturou com o real, isso mesmo. Não houve nada  de contrato de casamento muito menos de fidelidade entre os cães, era td brincadeira virtual. Pois bem,   foi só contar para essa pessoa, não vou  aki nomear , que o meu Bumpy seria papai pela primeira vez, que não só recebi recado no orkut do Bumpy, que a cachorrinha fofa estava solteira, que tudo tinha acabado kikikiki, até o albinho do casamento tinha sido deletado kikikikiki e tanto a dona como a cachorrinha sumiram de nossas vidas,ou nos deletaram, ou nos bloquearam, ou algo parecido, sinto pena por causa dos laços de amizades que criamos.
Gente o namorinho era de brincadeirinha viu.
Será que foi muita humanização?
Meu cachorro  realmente tinha que ser fiel ?
Gente, o virtual aki se confudiu com o real ou eu estou louca?
Como diz uma amiga, não sei se rio ou se choro,dessa trgédia grega canina.




Bumpy e seu filhotinho

12 comentários:

ana lucia disse...

Se analisarmos o lado do Bumpy, temos que rir. O focinhudinho fofo nem sabe o bafafá que sua pretensa traição causou!
Se analisarmos pelo lado dessa pobre alma, que talvez por falta de uma vida, distorceu a fantasia elevando-a a um nível de realidade, viveu um drama (criado pela própria loucura!). É trágico ser assim...coitada!

Mas se não fosse isso, você não teria esse texto ótimo para deleitar seus leitores!

Que filhotinho lindo! Bumpy está de parabéns! Coitado, queriam que ele fosse o que nenhum cachorro é (em relação às cachorras, diga-se!) : Fiel!
hihihi!

Beijo
Ana Lucia

Sandra disse...

Elaine, se não te conhecesse tão bem, como conheço, diria que vc viajou e muito na maionese kkkkkkkk, como em pleno sec XXI ainda existem pessoas assim vivendo a fantasia. totalmente fora da realidade, vc dise a esta pessoa que o Lobo vem aí? Ela acredita né kikikikiki
Trocar o virtual pelo real assim
bem no mundo há louco para td né.
Liga não miga

Tibby disse...

pois é tia...

quem viveu toda essa ESTORINHA virtual junto com o bumpy, tambem ficamos sem entender....
caraca, eu fui ate o padrinho do casamento.. :(

é triste ver, q uma amizade MESMO VIRTUAL entre nossas mamaes tenha acabado, por conta de uma coisa q nem sabemos q esta acontecendo...
virtualmente eu super amigo do bumpy, ahhh mas na vida real, acho q iria tentar morde-lo com certeza, talvez nem queria a amizade dele, sou meio marrento com outros au aus...

mas o que vale, é q com isso tudo, vemos que algumas pessoas sao amigas quando estamos dançando a musica conforme ela toca, quando mudamos o ritmo, é cada um pra cada lado.. infelizmente, os humanos tem essas bobices...

lambeijos carinhosos p auce titia quilida...

Ana disse...

Não acredito, isso ocorreu no plano virtual, é tenho que perguntar de novo, to atacada da loirice aguda, essa sua amiga tb é loira com certeza né.
To pasma tb amiga, como uma pessoa pode tornar um sentimento tão real, miga sei não, ainda num to acreditando que isso tenha ocorrido, essa tragédia canina é ilária. bjs

Anônimo disse...

Amiga é notório que temos um surto de loucura por aí,sei que não somos totalmente isano, que de poeta e de louco cada um de nós temos um pouco, mais chegar a esse ponto, sua amiga ou ex ,teve ciúmes do seu lindo cãozinho, de repente ela queria colocar um sinto de castidade canino nessa coisa fofa que vc tem.

seu texto ta muito bom, fui lendo e rindo, gentemmmmm sem mais palavras
bj

Paty disse...

tia amada, ainda to chocada, que coisa heimmmmm, ptsss
uma perguntinha básica, essa sua amiga é loirinha é?
Como um ser humano pode chegar a esse nivel de mentalidade besta, levou realmente muito a sérioo namoro virtual, é impressionante isso, qd eu contar sei que não vão acreditar tia.

Linda semana
bjbjbjbjj

Bruxa disse...

Oi mamys do Bumpy!!!
Engraçado é que esses dias me perguntava exatamento isso (por onde andaria a "esposa" do Bumpy), pois não vi mais nada sobre ela.
Fico triste, pois era uma brincadeira saudável, divertida.
Espero que todos estejam bem.

Esse bebê é muito fofinho, lambeijinho nele.
Um dia fofo pra vcs.

AUbração.

maria disse...

Até que ponto chega a ignorância de um ser humano, que coisa, tive que vir aki ler isso correndo.
Já pensou em colocar cadeado no seu bichinho miga , vai lançar moda, fidelidade canina.
bjs

Unknown disse...

amada, não acredito no que li aqui!!!! hihihihihi tô pasma, amiga! ainda bem que nosso bumpy escapou dessa sogra louca! beijos saudosos.

Unknown disse...

TIUA E MIGOO

A NOSSA AMIGA EM QUESTÃO ERA UM DOCE E TALS, MAS INFELIZMENTE ELA CONFUNDIU AS COISAS E NÃO SOUBE SEPARAR A REALIDADE DA FANTASIA.
FAZEMOS NOSSO AUKUT PARA NOS DISTRAIR , BRINCAR, CONHECER NOVAS PESSOAS E NÃO A FIM DE BRIGAS OU TÉRMINOS DE RELACIONAMENTOS.
O NEGOCIO É PARTIR PRA OUTRA MESMO, MAS DEIXE BEM CLARO QUE É TUDO VIRTUAL......KKKKKKKKKK
OLHA SEU BB É LINDOOOO D+ CAPRICHOU HEIN !!!
LAMBJOKAS

LUCILIA BARBOSA disse...

GENTE, O QUE É ISTO? UM CONTO? UMA HISTÓRIA? NÃO ESTOU ENTENDENDO BEM.EXPLIQUEM-ME QUE ESTOU VELHA DEMAIS PARA ENTENDER DETERMINDAS COISAS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.