terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aprendemos com o tempo







Com o passar dos tempos percebemos certas verdades que a vida nos ensina, depois de muitos erros, aprendemos que a vida é para quem topa qualquer parada que vier e não para quem desiste na primeira topada, aliás o ditado ta certo, só uma topada para nos jogar para frente. A vida é de quem se joga de corpo e alma em seus sonhos enseios e devaneios. Errando se aprende, se vai mais longe no que se quer. 
 Com o passar dos tempos percebemos que tudo que buscamos nada mais é do que a paz, se a encontrei? Ainda não sei. Sei que com o tempo aprendemos e muito e que você aprende a gostar primeiro de você e o que vier é lucro. 
Com o tempo aprendemos até gostar de quem gosta da gente de quem mesmo perto ou longe, nos admira, em quem de certa forma nos ensina algo porque sempre fica em nós, algo de bom de quem passa pela nossa vida.
Com o tempo percebemos que não podemos mudar o outro mais compreender que as pessoas mudam, e como mudam... Percebemos também que não devemos nos comparar a ninguém, mais podemos sempre tentar fazer o melhor. Percebemos o melhor de tudo isso, que somos responsáveis por nós mesmo, que o tempo passa rápido demais, o tempo voa e que ele não volta.
( Elaine Malavasi)

Um comentário:

Poções de Arte disse...

Verdade amiga!
Só nós podemos viver nossa vida.
Adorei seu carinho, fazia tempo q vc não postava...
Apesar que eu tb tô devagar, é uma postagem por semana e olhe lá... às vezes demora até 15 dias rsrsrs.

Bjão pra vc e ótimo findi.