domingo, 22 de abril de 2012

Preguiça




Não estou com vontade de fazer nada, bateu uma preguiça, não tenho ânimo.Bom ficar digamos a toa pensando na vida nas coisas que fiz, no que fazer, no que não fiz também. Organizar as ideias, acho que agora a ideia não te mais acento, ou será que ainda tem kkkk.Hoje estou com preguiça, ainda mais com essa chuvinha que cai lá fora,  realmente não dá vontade de sair da cama. O dia está bom pra ficar na cama Ahhh... quero ficar aqui, apenas dormir ou não dormir, o acordar e nada fazer,não posso, mais quero ficar, tenho que levantar, sabe quando se quer ficar na cama sem fazer nada, só rolando a toa cada vez mais se aninhando, se embrulhando nas cobertas kkkk, ahhh como  é bom ficar assim, simplesmente a toa deitada na cama pensando, penso em mim nos meus defeitos,  penso na vida, agora lembrei daquela música do Toquinho e Vinicius
 Tem dias que eu fico pensando na vida
 E sinceramente não vejo saída.
 Como é, por exemplo, que dá pra entender:
 A gente mal nasce, começa a morrer. 


Escrevendo este pedacinho da musica já deu pra perceber, como já disse aqui que o meu tempo está acabando, mais nem quero pensar nisso agora, quero mesmo é ficar aqui na minha cama a toa. Estou com uma baita de uma preguiça.
 Elaine,22/04/012

Nenhum comentário: