sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha neguinha


Esta linda menininha ,já tão amada, é a Cindy,  filhinha do nosso Bumpy, tem dois meses.  Sempre tivemos cães, mais fêmea é a primeira ,  só quero ver como saíremos de papis de fêmea, decidimos castrá-la, mais ainda não ta na idade, o veterinário disse que é com 5 ou 6 meses.
Só sei que essa fofurinha está mudando a rotina da casa,  mais aos poucos ela vai acostumando, td por enquanto é novidade, pra ela e para nós tb.
Bumpy já a ama muito,  não rosna mais pra ela,  ela sobe nele agarra sua orelha, e ele nem liga mais entra na dela com paciência, brincam e correm junto pelo jardim.
Com o passar do tempo conto mais sobre ela a todos vocês.

Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tibby disse...

miga ela é uma fofa...

eu fiquei muuito feliz que vcs resolveram castra-la, isso é muito importante, ela com certeza tera uma vidinha com muito mais saude.

nao tenho duvidas que ela veio p alegrar ainda mais sua casa, sempre dizem que um bb em casa é tudo de bom, ne?? rsrs

queria mto um irmaozinho p o tibby, mas em apartamento fica meio complicado, mas essa vontade ainda nao esta descartada, quem sabe eu consiga convencer o maridão.. rsrs

Cindy vc é muito fofa..

bj

e lbjos

Tia Marli e Tibby

Elaine Izolani disse...

Linda, sinto saudades da minha pretinha tbm, já se foi mas me deu muitas alegrias. Muito bom este blog, ainda fico enrolada para entrar, rsrsrs, bj!!

Bruxa disse...

Oi amiga!
Olha eu aqui de novo nesse cãotinho.
Agora admirando a fotinho dessa moça, que está grandona demais!!!
Os filhotes são a alegria da casa, sempre aprontando e nos divertindo.

Bjao pra vc e ótimo findi.