domingo, 24 de julho de 2011

Voltando pra dentro de mim


Fico pensando no que já fui, olhando pro meu passado, me vejo por inteira, uma mulher como eu, porém eu sabia menos, amava tanto, conhecia pouco, descobria com intensidade, vivia mais emoções, essas que vem de onde não sabemos e nos entregamos, vejo uma mulher cheia de coragem, mais com o pé atrás, sempre pensando no que poderia vir, se arriscava ou não, o que importa é que sempre tentando sem medo do novo que estava por vir.

Hoje olho meu passado e jogo as roupas velhas fora, lembranças... guardo as boas de sentir. Apesar de me conhecer e muito bem, por vezes me surpreendo comigo mesma . Hoje sei que podemos renascer nesta mesma vida, basta querer e acreditar sem medo. Pelo meu caminho fui desatando os nós que encontrava, uns até muito apertados, jamais voltaria no tempo para concertar meus erros, muito pelo contrário, se pudesse os cometeria de novo. Saudade? Sim, só da mãe que se foi, da inocência que perdi. Tudo o que fui e sou segue dentro de mim, junto com a minha teimosia, com meu autoritarismo, gosto mesmo é de mandar, coitado do marido. Assim vou vivendo, levando a vida

Bjs Elaine

3 comentários:

Thereza Brito disse...

Amiga,gostei do seu comentario para todas nós lermos,vc é uma pessoa maravilhosa, uma mulher sábia e abençoada,luta de todas as maneiras e se preocupa muito com as pessoas e com os animais,isso é legal e te admiro muito,mesmo não te conheço pessoalmente e sim virtual,mais é como a nossa amizade,já existisse a mto tempo, aqui ou em outras vidas.
te adoro muito,a minha amizade por vc é muito verdadeira.amo o Bumpy tem vez pensamos até que nossos filhos fala mesmo,e como divertimos com eles ná amiga.
beijos no seu coração,fica ricamente nas mãos abençoadora de DEUS

Bruxa disse...

Oi amiga!
Seu cantinho tem lindos textos.
Esse negócio de olhar pra trás, no nosso caminhar, é muito bom, uma auto-análise. Afinal podemos ver o que de bom fizemos e como aprendemos com os erros.
Aquele texto do Arnaldo tb é show, curto ele.

Desejo uma semana mara pra vc.
Um abração bem apertado.

Cida disse...

Oi miga que texto lindo, gosto muito quando venho aki e encontro belezas como esta, aliás seu cantinho esta muito lindo, bjs