quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mudança



A mudança acontece naturalmente, quando temos que caminhar para conseguir o que queremos, temos que fazer escolhas que nem sempre dão certo, mais aprendemos comos erros, temos que ter consciência  que o que nos  acontece é conseqüência de nossas escolhas. Nossa vida é feita de escolhas. Se alguma coisa nos prejudica não se trata de uma injustiça, é porque não percebemos o que é possível e o que não é. A felicidade não é conseguirmos o que queremos e sim se satisfazer com o que temos ou o que somos, se queremos mudar sem medo, temos medo do novo, a mudança também tem que acontecer naturalmente por dentro, de dentro pra fora,  passando pela alma. Dentro de nós tem de haver uma paz que nos traga tranqüilidade para podermos refletir sobre o que queremos e até onde poderemos ir. As condições exteriores nos afetam muito, mais não podemos deixar coisas negativas nos influenciar em nosso objetivo, Assim vamos vivendo e mudando o que for preciso.

Beijo Elaine

2 comentários:

Sotnas disse...

Olá Elaine, desejo que tudo permaneça bem contigo, sempre!

Assim é, não temos o direito de culpar outros por uma escolha equivocada que fizemos, a felicidade de cada um depende de cada qual!

Gosto deste teu espaço, bons textos, e assuntos que fazem parte do viver de todos os dias!
E trata deles de uma maneira sutil e cheia de bom humor, e com belas imagens também! E sobre o texto do Jabor, creio que nos humanos temos muito a aprender com os animais ditos não racionais por nós, pela natureza, pois enxergam a beleza interior!
Desejo a você e todos ao redor intensa e feliz existência, abraços e até mais!

Sidney disse...

Bom dia Elaine, adoro seus textos, são ótimos, hj ri muito logo cedo, com a melancia grande, adorei, sucesso, alegria faz muito bem pra saúde, beijos.