segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sou brasileira mesmo assim


       Hoje ver e ouvir na televisão, o nosso presidente chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, por não ter inteligência suficiente de decidir a eleição no primeiro turno me revoltou , ah senhor presidente, pegou mal e fiquei decepcionada por ter um presidente que julga o povo da nação que ele próprio representa de burro, povo que o colocou no poder. É... agora vejo que fomos burro em te eleger. Eu lhe digo que bom que as eleições não foram decidida ainda e que espero que o povo mude e escolha realmente o melhor, porque também entre essas escolhas que temos afff, fazer o quê né, temos que escolher o menos pior.


Não quero que me julgue pelos atos de sua equipe ,mas não vivo na ignorância, estudei, batalhei um emprego, fiz concurso, passei, fiz faculdade, me formei, sou professora, e como tantos nesse país, ganho tão pouco que é uma vergonha, e isso depois de muito sacrifício para realizar o meu sonho, de ser educadora, de acordar durante um bom tempo de minha vida as 6 h da manhã e dormir depois da meia noite, isso tudo pq não tinha papaizinho para bancar nada,não era filha de político, sempre corri atrás do que quis, e ser professor nesse país onde a educação não é levada a sério , vamos combinar, é o fim... Hoje muito me revolta ver a sua candidata falar em educação de qualidade, você em 8 anos não proporcionou uma educação de qualidade a pupolação.


Fiquei puta e com muita raiva, decepcionada, como brasileira, deu pra ver mesmo quem são os nossos políticos e o que eles querem. Deu pra mostrar a população que não levam muito nada a sério.


Agora só me resta torcer para que esses milhões de brasileiros mudem isso, quanto ao chamar de incompetentes, só lamento, ainda bem que batalhei para não precisar de governantes. E digo mais, que democracia é essa, onde existe propaganda gratuita, para ver briguinha de sede de poder na TV, democracia onde votar “dizem que é direito”, mas se não comparecer tem que justificar ou pagar uma multinha irrisória, ainda bem, mas que dá o maior trabalho. O dia que não for obrigação não comparece ninguém, né mesmo.


É senhor presidente,a maioria do nosso povo é realmente muito boa por não ter memória.

Uma pessoa do povo


Elaine

10 comentários:

Anônimo disse...

é amiga,

vc tem razão, temos q eleger o "menos pior" e sorte dele o nosso Sr presidente, q a grande maioria tem memoria curtissima... Lamentavel esse comentario dele e tudo q vem acontecendo em nosso país.

bjos

marli

Lidiane disse...

Oi amiga
sabe que vi isso na tv tb e achei que ele foi um mal educado isso sim, mas a cede do poder levas as pessoas a cometer esses atos, bjs Lidiane

Anônimo disse...

Puxa vida amiga faço minhas suas palavras. Meu Deus amanheci hoje com uma tristeza muito grande de ver tanta briga de políticos que de políticos não tem nada, se fossem não estariam brigando feito doidos.

Estou decepcionada com essa "política" de agressões.

Confirmo o que você disse, se não fosse obrigado votar nem comparecer o povo brasileiro ia.

Tenha dó, "QUE PAÍS É ESSE".

O povo precisa agir.

Confirmo o que disse em meu flog:
Nem um , Nem Outro.

LUZIMAR disse...

Beijos grandes e linda semana para vocês.

Anônimo disse...

Não cheguei a ver esse triste e lamentavel comentario do nosso presidente, concordo plenamente com td que escreveu, principalmente que se o povo nao fosse obrigada a votar ninguem iria.
Eu nunca gostei de politica pq acho td muito sujo, só agressoes,um falando do outro e promessas que nunca sao cumpridas, eu to cansada dessa palhaçada de sempre. ODEIO ELEIÇÃO!!! VOTO NULO!!!

ELIS

Anônimo disse...

Miga , não tive o desprazer de assistir a isso, realmente é uma pouca vergonha período eleitoral em nosso país, concordo com seu texto, tão bem colocado, se num fosse obrigação eu tb nunca votaria, meu trabalho é ir lá e anular meu voto, não gosto de política
bjssssssssssss

VIVIANE disse...

PUXA AMIGA EU VI NA TV, MUITO CARA DE PAU ESSE LULA, O POVO REALMENTE É MT BURRO PQ O ELEGEU. NÃO TEMOS OPÇÃO MESMO, TOMARA QUE DILMA PERC, MEU VOTO ELA NÃO GANHA
BJSSSSSSSSSSS

Jussara disse...

É miga esse Lula e um grande Filho da..., agora somos burros, deveria ter falado isso há 8 anos viu
bjd
Ju

Sidney disse...

Bom dia, obrigada pela sua visita, gostei muito do seu blog, abraços

Carla disse...

Oi Elaine, qt tempo não apareço, mais estou aki, bem espero que a maioria do povo tenha visto isso, realmente somos burros mesmo em te-lo colocado lá, bjssssssssss