segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amigos

Durante a nossa vida temos a capacidade de criar laços afetivos com pessoas que perduram por uma eternidade, essas pessoas  chamamos amigos.
Amigo q participa junto com você,  divide seus problemas com você,  sabe que em você pode confiar, que é a você que irá recorrer na hora que precisar.



Esse laço de amizade é muito bom, e todos nós temos pelo menos uma amizade assim, amigo mesmo, amigo que vc pode bater no peito e dizer: Esse é meu amigo pra toda hora. Esse “chega junto”. Quando um amigo verdadeiro te liga você o reconhece pela voz, ele nem precisa se dar o trabalho de se identificar. Ele lê seus pensamentos,


Conhecemos várias pessoas ao longo de nossas vida, muitas passam despercebida, somem, se perdem pelo tempo, você não lembra, força a memória, não adianta, não marcou a sua vida, então você já esqueceu. Ahh mais a amizade verdadeira, essa fica, essa dura para sempre, nunca termina. Um amigo verdadeiro não esquecemos nunca, ele diz sempre as verdades que você não gostaria de ouvir. Te ajuda nos momentos mais difíceis, te ouve.

O verdadeiro amigo te conhece tão bem, melhor que a si mesmo, ele vibra com a sua vitória, se entristece com sua derrota, compartilha a sua dor, mais te põe pra cima, não deixa você cair, tem sempre uma mão para te puxar. O verdadeiro amigo permanece sua vida porque simplesmente marcou muito forte . E quem deixa a sua marca não esquecemos, fica pra sempre.


Beijos


Elaine






4 comentários:

ANA disse...

PASSANDO LENDO E GOSTANDO CADA VEZ MAIS DO SEU CANTINHO
TENHA UMA LINDA SEMANINHA
BJS MIL

VAL disse...

Muito bom saber que você é minha amiga e que eu posso contar contigo, amei seu texto, amigos verdadeiros não esquecemos mesmo, mesmo estandolinge como estou.
te adoro
bjs
Val

Carol disse...

Amiga elaine, gostei muito do que escreveu sobre "Amigos". Afinal ter um amigo verdadeiro é encontrar uma jóia rara!
Beijos com carinho!

Cida disse...

Oi Elaine
A amizade é como a sombra na tarde - cresce até com o ocaso da vida.
Te gosto muito e sou sua fã!!!
Beijos e bom final de semana.
Te adoroooooooooooooooooooooooooo