quinta-feira, 15 de abril de 2010

Da vida

Quando chegamos a uma certa idade, cada minuto de nossas vidas tem que ser bem aproveitado, não podemos perder tempo, pois ele se torna precioso. Tem que ser bem aproveitado e bem dividido. O meu eu gasto aqui no pc, no meu blog, no meu space, e claro fazendo minhas montagens que amo.

Hoje acordei meio que enjoada, nem sei se esta é a palavra certa, meu marido me perguntou se eu estava de mal com a vida, rsrs, vê se pode, eu de mal com a minha vida, é ruim heim.Não ando de mal com a vida, já passei da idade de ficar de mal, ainda mais com a vida, risos, levo a vida até que numa boa, problemas? Sim , qdo tenho resolvo-os, da melhor maneira que eu achar, é só pra isso que eles servem, para serem resolvidos. O que acontece dentro de mim é muito muito mais importante do que o que acontece no exterior, pois se eu não estiver bem comigo mesma, como poderei me doar se não me amar em primeiro lugar. Eu admiro e gosto de pessoas que amam a vida, amando se aprende a viver, amor não se inventa, se tem e pronto, não existe meio amor. Na vida já fiz muito do que quis, sonhos ainda tenho, quem não os tem. SE não sonhamos não fazemos nossos planos, nossas metas a alcançar na vida. Acreditar em você sempre, que você pode, essa é a receita melhor para correr atrás de um sonho, procure sempre não errar, mais se errar perdoe sempre rapidamente, a vida , dizem é uma festa, mais não precisa viver dançando, ame sempre verdadeiramente e beije ahhhhh beije demoradamente sempre.

Usando Charles Chaplin , lhes digo:

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

Beijos
Elaine



8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seus textos
Vejo-me neles kkk
linda noite miga
bjssssssssssssss
marcia

Anônimo disse...

Amei miga
te adoro
lindo dia pra ti
bjs
marta

Marcia disse...

Oi Elaine
Td bem
Gostei desse texto
Td de bom
Bjs

Jussara disse...

Oi amiga
ta td muitolindo aki
Sempre que dá dou uma chegadinha
mil bjssssssssss

Teca disse...

Muito legal td aki, gosteimuito do texto, e suasmontagens são realmente muitolindas.
bjsssssssssss

LUCILIA BARBOSA disse...

Elaine, vou tentar lhe enviar uma mensagem, mas é complicado demais e não tem nada a ver com ter ou não ter blog, procurei me informar é burrice da minha parte mesmo. Bem se eu conseguir deixo-lhe um grande abraço e parabéns por tudo, seu blog é gostoso, bons textos, inteligentes e tudo mais. Beijos no amado Bumpy.

Elaine Secundo disse...

Oi Lucilia
Que bom que conseguiu comentar bjs no core

LUCILIA BARBOSA disse...

Este pensamento de "Charles Chaplin" diz tudo. Exatamente como devemos viver a nossa vida.É uma só e não podemos deixar que ela nos leva e sim que a levamos numa boa.VIVER É TUDO DE BOM