sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hoje venho falar de sentimentos, muito difícil falar , são tantos, em nossa vida convivemos cercados por todos, sejam bons ou ruins e de todos devemos tirar alguma coisa de proveitoso para que nos ajude em nossa convivência com outras pessoas. Temos que dar importância as nossas emoções, saber conhecê-la e expressá-la, sem ter vergonha. Entender o nosso coração e desenvolver nossos potenciais em busca da felicidade, do nosso bem estar.
Quando permitimos ser mais gentis o relacionamento conosco e com os outros mudam, isso já é sabido por muitos. Temos que nos permitir ser o que somos e aceitar os limites dos outros. As pessoas pensam,choram, discutem, riem, ouvem vivem, amam... Sendo assim têm atitudes diferentes, uns agem pelo instinto, outros com a razão, mais os sentimentos estão ali, dentro de nós independentes da dor que viermos a sofrer. Estão ali guardados como se fossem numa caixinha, os sentimentos negativos devemos deixá-los de fora mesmo sendo indiferentes à nossa vontade, todos nos sentimos “para baixo”ou de alto astral”de vez em quando,são eles que nos fazem sentir assim.

Precisamos nos dar a chance de sermos felizes e para isso devemos olhar para dentro de nós mesmos, aprender a nos conhecer , reconhecer os nossos sentimentos, mesmo aqueles mais profundos e fazer daí o lugar de recomposição do nosso ser.
Talvez haja mais compreensão na vida qdo os seres humanos se tocarem de que necessitam mais uns dos outros, se tocarem de que precisam se amar mais, ah amor, esse sentimento de que é tão difícil falar pq foge ao nosso controle, às vezes não bate na porta, chega na hora errada, sem perceber, quando vemos já estamos amando.
Eu amo todos vcs



*.*´¨) Beijinhos
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨carinhos
¸.•´ (... Elaine

Um comentário:

Sandra disse...

Olá gostei muito desse texto tb amiga
Ando com saudades viu
bjsssssssssss