segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Traição no virtual entre cães

Juro que aconteceu e comigo, digo com meu cão, sei lá, to doida ou pensam que estou.
 Bem vou começar, meu lindo Bumpy, tinha um namorinho virtual com uma cachorrinha fofa que prefiro não nomear, namorinho esse só pela net, pelo orkut, pelo fotolog e msn, sempre com fotos mágicas( uma amiga colocou este nome nas montagens que fazemos). Tenho que informar que moramos em estados diferentes. Nunca nos conhecemos na realidade, digamos pessoalmente, kikiki.  Mas mesmo assim nos correspondíamos quase que diariamente. Eu, como o Bumpy, meu filhote. Uma amiga como a sua cachorrinha fofa. Até que este relacionamento virtual, resultou num casamento virtual no ano passado, fizemos fotos mágicas lindas do casório virtual, dos noivos com direito a dia do noivo , da noiva e tudo, casório com dia e hora marcada no altar, numa praia, ganharam até presentes virtuais, o fotolog  terra ficou em festa, o orkut do Bumpy tambem, foi muito divertido e criativo  enquanto durou a brincadeira virtual.
 Agora pasmem, essa brincadeira virtual se misturou com o real, isso mesmo. Não houve nada  de contrato de casamento muito menos de fidelidade entre os cães, era td brincadeira virtual. Pois bem,   foi só contar para essa pessoa, não vou  aki nomear , que o meu Bumpy seria papai pela primeira vez, que não só recebi recado no orkut do Bumpy, que a cachorrinha fofa estava solteira, que tudo tinha acabado kikikiki, até o albinho do casamento tinha sido deletado kikikikiki e tanto a dona como a cachorrinha sumiram de nossas vidas,ou nos deletaram, ou nos bloquearam, ou algo parecido, sinto pena por causa dos laços de amizades que criamos.
Gente o namorinho era de brincadeirinha viu.
Será que foi muita humanização?
Meu cachorro  realmente tinha que ser fiel ?
Gente, o virtual aki se confudiu com o real ou eu estou louca?
Como diz uma amiga, não sei se rio ou se choro,dessa trgédia grega canina.




Bumpy e seu filhotinho

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SAMPA


Passei o último fim de semana em São Paulo, fora a chuva e o engarrafamento que eu e meu filho pegamos na sexta feira chuvosa afff, gostei de tudo e de todos os lugares por onde passei. Fiquei encantada com o parque do Ibirapuera, a praia do paulista, eu queria muito conhecê-lo. Eu e meu filho andamos muito, nossa... tava cheio, lotado mesmo como as praias do RJ em dia de domingo.  Notei que no Ibirapuera se concentra pessoas de diferentes regiões da cidade e classe sociais. Vi de tudo por lá, lugar limpo e com boa segurança, não sei se nos dias de semana fora domingo, a segurança é a mesma. O Parque Ibirapuera é o mais importante e famoso parque urbano da cidade de São Paulo.
Amei estar com  Tia Cida, sua hospedagem nota mil, amei você.
Da próxima vez quero conhecer a Av Paulista, mais em dia de domingo. Engarrafamento to fora.



Eu linda

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Longo Caminho para a Liberdade

Indico esse livro, sobre a vida de Mandela
Nelson Mandela representa o triunfo da dignidade e da esperança sobre o desespero e o ódio, a vitória da autodisciplina e do amor sobre as perseguições e o mal. ""Longo Caminho para a Liberdade"" condensa esse espírito num livro para sempre.


Sobre o Autor Nelson Mandela nasceu no Distrito de Umtata, no Transkei, África do Sul, em 1918. Sendo um exemplo extremo de liderança moral e política, acabou preso durante 25 anos por desafiar o Apartheid. Liberto em 1990, guiou o seu país para um regime equitativo e democrático, durante um processo complicadíssimo de transferência de poderes. Foi o Presidente da África do Sul até 1999 e deixou um legado incomparável ao Mundo