quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amizade

Gente Bom dia!!
Hoje estou muito feliz, uma amiga publicou este trabalho meu aí de cima em seu blog http://fotoinscena.blogspot.com/, blog da Vânia, fera em scrap, se ela publicou é pq gostou e se gostou não estou tão mal assim, e se não estou tão mal assim parabéns pra mim hehe . Obrigada amiga

Um pouco de Vinícius
Seu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . .Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !

Até mais... bjs Elaine

terça-feira, 4 de maio de 2010

Palavras de vida






Guardo na lembrança que nunca fui uma mocinha dessas, digamos assim bem comportadinha, minha vida era com a molecada da rua mesmo, pés no chão correndo atrás de bola e de pipa, eu amava soltar pipa, por ter os pés no chão sempre corri atrás do que quero. Fui crescendo sem ter muita vocação para amores mal resolvidos, para me encarar tinha que ser de frente, tipo olho no olho, assim sempre achei que sentimos mais o outro, fica mais verdadeiro, as palavras vão saindo, aliás palavras sempre foi o meu forte, e muitas vezes o meu inferno, falo o que sinto, não me arrependo do que falo, só do que não falo, muitas vezes minha palavra é minha paz interior. Não me venham com ti ti ti cheio de rodeios, isso não tolero, chega e despeja, sem lerolero, qualquer coisa mais ou menos isso não, nada de meio termos, isso não suporto ou faça ou deixe pra lá, nada pela metade, nada de meio amor, não gosto de coisa morna no amor, amor ahhh esse tem que ser quente enquanto dure, por isso não me dôo pela metade, me dôo inteira, não existe meio amor, meio filho ou meio amigo, nem você é meu meio amigo.Não gosto de coisas mornas que não provocam uma paixão, as coisas definidas como mais ou menos são tudo perda de tempo, e como já disse aqui no blog, esse tempo não tenho mais, ele está acabando . Não pense que sou totalmente boa ou má ou mesmo santa ou burra, isso sei que não sou falando assim, pois sei ser o que quero dependendo da ocasião, sei sorrir com os olhos ao mesmo tempo que faço rir meu corpo inteiro e minha alma. Ninguém está dentro de mim para saber o que é mais proveitoso, por isso não deixo de fazer escolhas pelo o que as pessoas podem falar ou pensar, se eu errar uma ou duas ou mesmo três vezes, com certeza não vou errar mais,não sou passa tempo, sou um ser pensante com coração e que me respeito muito, me perco, procuro e me acho. Sou isso hoje, amanhã posso me reiventar,o coração pode ser mudado pela razão.Ainda acredito na alegria de viver.
Beijos
Elaine