quinta-feira, 15 de abril de 2010

Da vida

Quando chegamos a uma certa idade, cada minuto de nossas vidas tem que ser bem aproveitado, não podemos perder tempo, pois ele se torna precioso. Tem que ser bem aproveitado e bem dividido. O meu eu gasto aqui no pc, no meu blog, no meu space, e claro fazendo minhas montagens que amo.

Hoje acordei meio que enjoada, nem sei se esta é a palavra certa, meu marido me perguntou se eu estava de mal com a vida, rsrs, vê se pode, eu de mal com a minha vida, é ruim heim.Não ando de mal com a vida, já passei da idade de ficar de mal, ainda mais com a vida, risos, levo a vida até que numa boa, problemas? Sim , qdo tenho resolvo-os, da melhor maneira que eu achar, é só pra isso que eles servem, para serem resolvidos. O que acontece dentro de mim é muito muito mais importante do que o que acontece no exterior, pois se eu não estiver bem comigo mesma, como poderei me doar se não me amar em primeiro lugar. Eu admiro e gosto de pessoas que amam a vida, amando se aprende a viver, amor não se inventa, se tem e pronto, não existe meio amor. Na vida já fiz muito do que quis, sonhos ainda tenho, quem não os tem. SE não sonhamos não fazemos nossos planos, nossas metas a alcançar na vida. Acreditar em você sempre, que você pode, essa é a receita melhor para correr atrás de um sonho, procure sempre não errar, mais se errar perdoe sempre rapidamente, a vida , dizem é uma festa, mais não precisa viver dançando, ame sempre verdadeiramente e beije ahhhhh beije demoradamente sempre.

Usando Charles Chaplin , lhes digo:

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve. E a vida é muito para ser insignificante."

Beijos
Elaine



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Momentos

Alguns belos momentos vividos, claros e simples.
Momento de seguir o caminho que se deseja.
Vida feita de momentos.
Aproveite o seu momento.
Minha vida agora tem mais passado e meu futuro ta encurtando.
Aproveito a vida levando dela o que de melhor me proporcionar.
Elaine

Marido e eu





Eu e Éric em Búzios







Meu filho amado







Meu Bumpy, amo de paixão